NOTÍCIAS RECENTES

TRÊS TIPOS DE HOMEM QUE VOCÊ JAMAIS DEVERIA TER COMO COMPANHEIRO!

16 abril 2019

Nenhum homem é perfeito, assim como nenhuma mulher é perfeita. Estamos longe disso. Todos somos cheios de defeitos e passamos por momentos nos quais realmente somos difíceis de suportar até para as pessoas que mais gostam de nós.

Contudo, existem traços de personalidade que podem ser muito negativos para os relacionamentos amorosos, que vão muito além de uma série de momentos pontuais. O problema surge por dois motivos: nunca acabamos de conhecer plenamente uma pessoa, e as pessoas mudam.

Um homem pode parecer absolutamente encantador no começo, mas talvez logo você tenha que se perguntar para onde foi aquele príncipe encantado. Ou ao contrário: alguém pode parecer ser totalmente entediante e, com o passar do tempo, você descobre nele um encanto escondido.

1 • O homem que vai de um extremo ao outro: Um tipo de homem que passa da maior ternura à máxima agressividade.

2 • O homem que tem o hábito de mentir: existem muitos jeitos de mentir. O mais óbvio é falar sobre fatos ou situações que nunca aconteceram. Mas viver em função de aparências, prometer e não cumprir, se acomodar com circunstâncias com as quais a gente não concorda, também são formas de cair em falsidade.

3 • O homem que faz você se sentir inibida: são esse tipo de homem com os quais você sente que está pisando em ovos o tempo todo. Costumam ser muito críticos em relação ao que você faz ou diz, e inclusive com o jeito que você se veste. Esse traço é próprio de quem tem muito sucesso ou dinheiro e procura simplesmente uma companhia que se comporte do jeito que eles querem. O fato é que você sempre se sente avaliada e, geralmente, desclassificada.

TODOS OS HOMENS QUE TENTAR TER UM COMPORTAMENTO PARA MOSTRAR SEREM MARAVILHOSOS, SE DE FATO FOREM, ISSO PERDURARÁ, MAS SE NÃO, VOCÊ VAI CONSEGUIR PERCEBER ISSO EM UM PRAZO DE ATÉ 90 DIAS. FIQUE ATENTA AS PISTAS DE FALHA!